MOTOQUEIRO SOFRE VIOLENTA QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO/PE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 4 de abril de 2020

MOTOQUEIRO SOFRE VIOLENTA QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO/PE

Deu entrada no hospital municipal monsenhor Alfredo Dâmaso, por volta das 19 horas e 30 minutos desse sábado, 04/04, o motoqueiro  Janison Menezes de Braga, 27 anos de idade, vítima de uma queda de moto na estrada vicinal entre a fazenda Boa Sorte (Palmeira dos Índios/AL) e o povoado de Queimadas (Bom Conselho/PE).

A equipe de enfermagem do referido hospital entrou em contato com a redação desse blog informando que não tem o endereço da vítima que está com um Traumatismo Craniano Encefálico - TCE grave, pois perdeu muito sangue e demorou para ser socorrido, já que o local do acidente é tanto o quanto deserto. 

Por sorte, uma pessoa passava de carro pelo trecho e viu a moto caída dentro do mato, em seguida localizou o motoqueiro com ferimentos na região da cabeça. A vítima, em situação grave, deve ser transferido para outro hospital do estado de Pernamnbuco.

Janison Menezes de Braga estava pilotando uma moto Honda CG Titan de cor azul, placa MUK 2212, Cacimbinhas/Alagoas. Portanto, quem identificar pela foto acima, o endereço do Janison, entrar em contato com o hospital de Bom Conselho ou com a redação desse blog pelo whatsApp (87) 9  8114-3061.

Um comentário:

Unknown disse...

Ia colocar acho, mas tenho certeza, o único hospital desta cidade deveria ter recursos melhores, pois muitas vitimas não aguentam serem transferidas, sei ta sendo construída a UPA mas mesmo assim, teria que ter mais estrutura pra o único hospital que pode socorrer todos nós, um caso grave não consegue socorrer a vitima, tem que ter mais médicos estruturados, maquinas essenciais pra salvar uma vida, mas não tudo vai ou Para garanhuns ou Recife, qual acidentado pode esperar por uma viagem dessas? Tem que contratar profissionais qualificados o bastante pra o imprevisto e máquinas necessárias pra salvar uma vida!