MULHER DISCUTE COM O NAMORADO E DEPOIS SE JOGA DO PAREDÃO DA BARRAGEM DO BÁLSAMO EM BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 15 de março de 2020

MULHER DISCUTE COM O NAMORADO E DEPOIS SE JOGA DO PAREDÃO DA BARRAGEM DO BÁLSAMO EM BOM CONSELHO

Foto: Cláudio André O Poeta
Chegou a informação na redação do Blog do Poeta que houve por volta das 15 horas desse domingo, 15/03, um afogamento na barragem do Bálsamo, localizada no povoado de Queimadas, zona rural de Bom Conselho. 

Vários áudios chegaram via whatsApp informando que a vítima é uma moradora do loteamento de Vavá, que teria se jogado na barragem e morrido afogada. Na foto acima está a dona de casa Joseilda Soares da Silva, 42 anos, mais conhecida por Jó, minutos antes de cometer o suicídio.

Outras informações, constam que a Joyce ou Jó como era conhecida e que morava na rua H, no loteamento vereador José Araújo Tenório, teria ido na noite de ontem, sábado, 14/03, para uma festa de casamento no povoado de Queimadas e teria discutido com o namorado.
Após desentender-se, resolveu pular do paredão da barragem. A informação chegou após as 15 horas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver. 
A barragem do Bálsamo tem a capacidade de 18 milhões de metros cúbicos e abastece três cidades, sendo, duas em Alagoas e uma em Pernambuco.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE