COLISÃO DE MOTO X CARRO DEIXA VÍTIMA COM PERNA DECEPADA NA PE-218 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 1 de março de 2020

COLISÃO DE MOTO X CARRO DEIXA VÍTIMA COM PERNA DECEPADA NA PE-218


IMPRUDÊNCIA = ACIDENTE
Informações chegadas a redação do Blog do Poeta logo cedo da manhã desse domingo, 01/03, que houve mais uma colisão entre uma moto e um veículo de passeio no trecho da PE-218 (próximo a entrada de Giva), já no município de Terezinha. Relatos constam que um motociclista entrou de vez na pista de rolamento e foi atingido em cheio por um veículo. 

O motoqueiro identificado pelo nome de Silvano, residente em Garanhuns,  teve uma das pernas decepadas pela força do impacto. O corpo de Bombeiros de Bom Conselho foi acionado para fazer o socorro da vítima. Não tivemos informações se o o motorista do carro teve algum ferimento. Sabe-se apenas que o motoqueiro é da cidade de Garanhuns.

ESFAQUEAMENTO
Outra informação que chegou logo cedo no blog do Poeta é que houve um desentendimento entre duas pessoas e uma delas foi vítima de facada. O ocorrido se deu nas proximidades do Castelo de Jadir, localizado no bairro 13 da cidade de Bom Conselho. Segundo relatos a vítima foi encaminhada para o hospital local e o acusado até então não tinha sido preso pela polícia.

EM CALDEIRÕES
Nessa comunidade houve na noite desse sábado, 29/02, a festa da padroeira. Segundo informações enviadas a redação desse blog, houve um desentendimento e uma das pessoas envolvidas numa briga, levoj uma facada na região do tórax. Após ser socorrido foi levado para o hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

VENDEDOR DE PEIXE

O pescador bonconselhense que foi pescar num açude da cidade de Garanhuns identificado pelo nome de Gilvan, veio a falecer após se afogar. O corpo foi levado ao IML de Caruaru para depois do exame cadavérico ser liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: