CUIDADOS COM OS ABRAÇOS E SORRISOS FÁCEIS NESSE PERÍODO ELEITORAL - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CUIDADOS COM OS ABRAÇOS E SORRISOS FÁCEIS NESSE PERÍODO ELEITORAL

Quanto mais vai se aproximando das eleições, mais SORRISOS e ABRAÇOS falsos vão aparecendo. Todo ano de eleição é assim. O cara passa quatro anos sem falar, sem sorrir, sem da abraços em ninguém, mas quando chega esse período tudo isso se multiplica.
Interessante, é a disputa dos babãos-mor, entre eles mesmos. Cada um quer aparecer de um jeito para agradar seu preterido candidato.

É muita falta de caráter. 
É muita falta de vergonha na cara.

Mas, político gosta desse tipo de gente. Da muito valor.
Seja um eleitor consciente, de vergonha na cara. Saiba da valor ao seu voto.

Esses caras que aparecem na sua porta pedindo voto pra vereador, por exemplo, estão pensando somente no seu umbigo. No seu bem estar. O povo que se dane. O povo que se arrebente.

Quanto a função de prefeito, tem que se escolher quem seja mais preparado, quem tenha no mínimo experiência em gestão. Não aceite laranja, pera, uva, maçã, etc. e tal para ser o seu representante.

Num é por que fulano é o "bunitinho" da foto que você vai votar nele. Num é por que fulano é indicação de A, B, C ou alfabeto todo que você vai votar nele ou nela, por exemplo.

Eleição não se ganha em mesa de bar. Política se faz apresentando ideias, projetos, conversando com o povo, porta a porta, olho a olho, etc.

O voto é seu. É intransferível. 
A consciência é sua.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE