Bilica, Dr. Edézio, Givaldo e Piúta vão à Barra do Brejo declaram unidade da oposição - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Bilica, Dr. Edézio, Givaldo e Piúta vão à Barra do Brejo declaram unidade da oposição

Givaldo, Piúta, Bilica e Edézio

A oposição parece estar decidida a ter um candidato com potencial para competir com nome que vier do Palácio Coronel José Abílio. O local para mostrar a unidade foi a festa da padroeira da Barra do Brejo, Santa Quitéria, no sábado passado.

Bom Conselho acompanha desde dezembro a movimentação do Grupo dos Três – Piúta, Dr. Edézio e Bilica que dizendo que definirá um nome entre eles para discutir com os outros pré-candidatos da oposição quem vai liderar a disputa em outubro, o que poderia ser prenúncio de mais de uma candidatura da oposição, mesmo com os seguidos anúncios de que vão chegar ao consenso.

O encontro das quatro lideranças da oposição no dia da festa de Santa Quitéria, para dizer estão unidos pode não ter sido planejado, mas o fato é que a ampliação da oposição e a declaração de que caminharão juntos diminuirá a angústia de muitas pessoas na cidades que torcem e desejam uma candidatura capaz de disputar com força a eleição. Para quem não sabe, Santa Quitéria é protetora dos angustiados. Quem sabe, não foi uma premonição o encontro e a declaração da oposição nesse dia.
          

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE