O PÔR DO SOL NO LAJEDO DE PAI É SIMPLESMENTE ENCANTADOR - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

O PÔR DO SOL NO LAJEDO DE PAI É SIMPLESMENTE ENCANTADOR

O que dizer de um pôr do sol desse? O que imaginar do horizonte a nossa frente? Quem é o autor dessa obra? O que sentir num lugar assim?

Essas e outras perguntas fiz quando estava tendo o privilégio de registrar a despedida de mais um dia no Lajedo de Pai Mateus, no sertão do cariri paraibano.

O pôr do sol no Lajedo do Pai Mateus é simplesmente indescritível. As formações rochosas e a vegetação que ficam no seu entorno deixaram o cenário ainda mais bonito.

O Lajedo de Pai Mateus é uma elevação rochosa localizada na cidade de Cabaceiras, no estado da Paraíba, Brasil. O ápice do local é o pôr do sol.

O lajedo tem aproximadamente 1,5 km² e cerca de cem grandes pedras arredondadas (chegam a pesar 45 toneladas) que se destacam sobre a superfície ligeiramente convexa e a vegetação escassa da região do Cariri Paraibano.

No encerramento de minha outra viagem a Paraíba fui agraciado com esse pôr do sol no Lajedo do Pai Mateus. O local nos trouxe uma grande sensação de paz. Chegamos energizado e com uma grande experiência vivida nesse torrão nordestino.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE