NA CAVALGADA DO CORONEL BILICA, PIÚTA E EDÉZIO ESTIVERAM O TEMPO TODO JUNTOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

NA CAVALGADA DO CORONEL BILICA, PIÚTA E EDÉZIO ESTIVERAM O TEMPO TODO JUNTOS

O Poeta viu: na cavalgada Piúta e Dr. Edézio estiveram o tempo todo juntos.

A cavalgada de domingo juntou muita gente. Foi um sucesso. Como acontece nesses eventos, a política não fica de fora, ainda mais quando a patrocinador do evento, o Coronel Bilica, é um dos pré-candidatos e que todos os pretendentes à cadeira do Palácio José Abílio estavam lá.

No escapou do olhar da equipe do Blog o Poeta o bate-bola durante o evento dos pré-candidatos Piúta e Dr. Edézio. Para onde a nossa equipe mirava, lá estavam os dois apertando mãos, dando risadas, abraçando eleitores, tirando fotos. Aliás, o trabalho em dupla, parece confirma notícia dada pelo Poeta de uma conversa longa dia desses, a sós.

Na festa não faltaram poses. Estavam juntos com vereador Neto Ferreira, tietaram juntos o pré-candidato a vereador Jean de Goes. Na foto com o Paulo Rufino e o empresário Né Padilha de Rainha Isabel novamente juntos. 

Com liderança Irineu Tenório conversaram um bom tempo. Para a nossa equipe, tanta conversa com Irineu, leva a acreditar que estivessem ajustando o passo em Caldeirões dos Guedes.

A equipe entrou em contato com para saber sobre o trabalho em dupla durante a festa de domingo. E ouviu de um deles o que sempre dizem os candidatos, de que era uma festa e, o natural é a conversa e o divertimento. É. pode ser.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE