TOINHO DA MUNGUBA SOFRE TRÊS INFARTOS, MAS SOBREVIVE E PERMANECE INTERNADO NO RECIFE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 18 de maio de 2019

TOINHO DA MUNGUBA SOFRE TRÊS INFARTOS, MAS SOBREVIVE E PERMANECE INTERNADO NO RECIFE


O conhecido Toinho da Munguba, motorista da secretaria de saúde de Bom Conselho, sofreu na madrugada desse sábado, 18/05, por volta das 03 horas da madrugada, três infartos e está internado num dos hospitais do Recife. 

Segundo informações, Antônio Florêncio da Silva, vulgo, Toinho da Munguba, deu entrada no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso sentindo uma dor no peito, quando sofreu em poucos minutos pelo menos 03 infartos. 

Levado para o hospital Mestre Vitalino em Caruaru, depois foi transferido para a capital pernambucana, onde ficou internado no hospital PROCAPE. Toinho tem quase 50 anos de idade. Por causa desses infartos passou por um procedimento de cateterismo e agora espera-se o resultado.


INFORMAÇÕES NESSA MANHÃ DE DOMINGO, 19/05, SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE TOINHO DA MUNGUBA

Bom dia a todos!
Notícias de Toinho.
Realizou angioplastia, colocou dois stents, não está sedado, apenas agitado e desidratado. Mas o quadro é estável e consciente. Está evoluindo bem. Amanhã deve sair da sala vermelha.

OBSERVAÇÃO
Na medicina, um stent ou estente é uma endoprótese expansível, caracterizada como um tubo perfurado que é inserido em um conduto do corpo para prevenir ou impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias, ou para reconstruir uma artéria acometida por aneurisma. 

Por volta das 9 horas e 20 minutos desse domingo, 19/05, chegou na redação desse blog que Toinho da Munguba, teria saído da sala vermelha e estaria num maca no corredor do hospital no Recife, esperando o médico de 11 horas para avaliá-lo...

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE