PENSEI QUE TINHA ESCOLHIDO UM PRESIDENTE, MAS, FOI UM IMBECIL PARA A PRESIDÊNCIA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

PENSEI QUE TINHA ESCOLHIDO UM PRESIDENTE, MAS, FOI UM IMBECIL PARA A PRESIDÊNCIA

Se alguém me perguntar em qual candidato a presidente votei na eleição passada, hoje, posso responder que votei enganadamente num IMBECIL. Todos são livres para fazer suas escolhas, eu, como eleitor independente, escolhi pelo jeito não um presidente, mas um IMBECIL. Assim, vem se comportando o capitão do exército brasileiro, Jair Bolsonaro.

Um país que precisa de educação para que as coisas mudem para melhor, que contribua com o crescimento da nação, aí vem um presidente chamar de imbecis os professores, alunos, universitários e todos que apoiam as reivindicações para se evitar os cortes dos recursos das universidades, parece um filme de piada, de reunião de loucos.


O atual presidente, claramente, mostra que não sabe que rumo tomar com seu governo que até agora não deu sinal de vida. A cada dia Bolsonaro perde pontos de credibilidade da sociedade. Quando um presidente vem dizer depois de eleito que não estava preparado para ocupar tal cargo, pode-se imaginar que não ficará na presidência por muito tempo.

Por que Bolsonaro não disse durante a campanha que não tinha preparo para ser presidente? Pelo jeito, a presidência da república vai cair nas mãos do vice, Mourão, que já demonstrou mais lucidez com as coisas públicas.

Lembrando aqui com "meus botões", não é que o ator José de Abreu tinha razão quando esteve no programa do Faustão e chamou o Bolsonaro de IMBECIL?



EIS O QUE DISSE JOSÉ DE ABREU
“É o governo da imbecilidade, da pobreza intelectual, que escolhe a dedo pessoas do mesmo nível intelectual do presidente. Não é possível”, dispara. “As pessoas sabem que ele está metendo os pés pelas mãos. Cada tuitada é uma cagada”, emenda".

Em entrevista ao Portal 247, ele ainda diz que não poupa críticas ao governo Bolsonaro. 

Para ele, José de Abreu, Bolsonaro dificilmente chegará ao fim do mandato. “Nossa posição é que é melhor manter o Bolsonaro até o fim do mandato para que nunca mais o povo brasileiro eleja um mentecapto como presidente. O melhor é deixá-lo aí sangrando.”

Quando um presidente deixa de reconhecer as riquezas e as pessoas que muito fizeram e fazem pelo Brasil, e vai bater continência para uma nação que não sabe o que é pobre (EUA), é sinal que usamos mais uma vez a urna de maneira errada, equivocada.

Entendeu por que votamos num IMBECIL para presidente?
Se arrependimento matasse, o Brasil iria virar numa monstruosa carnificina...

Espero não repetir o erro no próximo ano...

Pense nisso!

4 comentários:

Unknown disse...

CAGADA É O QUE SE LER NESSE BLOG! APRENDA A ESCREVER PELO MENOS! SÓ ABRO ISSO PARA DAR ALGUMAS RISADAS! POR QUE UMA PESSOA QUE DIZ QUE ALGUÉM FOI MORTO COM DISPAROS DE ARMA BRANCA, POR AI JÁ SE SABE O NÍVEL DESSE "BLOGUEIRO"

Unknown disse...

SER IMBECIL É DEFENDER O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL

Unknown disse...

Meu nobre você está distorcendo a situação quando diz que o presidente chamou de "imbecis", ele se referia aos militantes comunistas bastante caracterizados nos protestos pelo Brasil afora, respeito sua posição de arrependimento,eu como eleitor do Bolsonaro não estou nem um pouco arrependido, temos que levar em conta que não é fácil governar um país onde quem manda e desmanda são os deputados que a maioria deles são contra o governo e contra o povo.Até agora só vejo com otimismo presidente e seus ministros.

Fora bozo disse...

Quem é o maior ladrão do Brasil? Queiroz? Carluxo? A famíglia toda?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE