O RÁDIO DO BLÁ BLÁ BLÁ E OS LOCUTORES DESPREPARADOS SAIRÃO DO MERCADO NATURALMENTE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

O RÁDIO DO BLÁ BLÁ BLÁ E OS LOCUTORES DESPREPARADOS SAIRÃO DO MERCADO NATURALMENTE

O rádio que tem muito blá blá blá faz tempo que deixei de ouvir, mesmo tendo origem do radiojornalismo. Vivi a fase de ouro do rádio, hoje, infelizmente, a cada dia o rádio perde sua originalidade e as emissoras de rádio com locutores "babões e vendidos", perdem sua credibilidade. Aliás, babão tem vida curta...

Sou do tempo do rádio que sua função era unicamente informar e entreter, que as emissoras tinha no seu lead um projeto radiofônico aprimorado e sério. 

Olha que naquela época não se dispunha de tanta tecnologia, porém era um rádio coeso, profissionais gabaritados e com célere interpretação na notícia de maneira que todos paravam para ouvir.

São pouquíssimas emissora de rádio que prezam por isso. A contaminação da "politicagem" tomou conta de muitos e vários canais de TV e emissoras em ondas FM, já que o rádio original AM, OM, OT, já praticamente estão extintos.

Naquela época locutor num era pra ficar só informando hora, música e fazendo "jabas" (não tem haver com carne de jegue, não), etc. Mas, Bom Conselho em breve terá uma rádio (Atitude FM) que vai fazer muita diferença, a começar pela sua qualidade musical, sonora e de programação.

Anote aí!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE