JOVENS DA LAGOA DE SÃO JOSÉ FICAM FERIDOS APÓS COLIDIREM DE MOTO NA TRASEIRA DE CAMINHÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 29 de abril de 2019

JOVENS DA LAGOA DE SÃO JOSÉ FICAM FERIDOS APÓS COLIDIREM DE MOTO NA TRASEIRA DE CAMINHÃO

Por volta das 17 horas dessa segunda-feira, 29/04, aconteceu um acidente próximo ao cemitério do distrito da Lagoa de São Jose, onde pelo menos dois jovem ficaram machucados.

A reportagem do Blog do Poeta passou no local poucos minutos depois. Segundo informações, dois moradores da Lagoa de São José, seguiam em direção a Bom Conselho numa moto quando bateram por trás de um caminhão que seguiam no mesmo sentido.

A reportagem do Blog do Poeta acionou o Corpo de Bombeiros que em poucos minutos chegou ao local para atender as duas vítimas.

Um dos jovens sentiu uma forte pancada em um dos braços e outro sofreu cortes na região da boca, vindo a sangrar bastante. Ambos foram levados para o hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso pelo Corpo de Bombeiros.


O de camisa vermelha sofreu cortes na boca e foi identificado pelo apelido de Tito e o cabelo pintado é conhecido por Salu. Vejam o estado que ficou a moto após o impacto na traseira de um caminhão que seguiu viagem e deixou os feridos na beira da rodovia PE-218. 
O local do acidente foi numa ladeira perto do cemitério do referido distrito. Pelo jeito, foi desatenção por parte dos jovens que estavam na motocicleta vermelha de placa PGO-0721, Bom Conselho, Pernambuco.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE