ALUNA DA ESCOLA SÃO GERALDO DE BOM CONSELHO TOMA REMÉDIO PARA TIRAR A PRÓPRIA VIDA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ALUNA DA ESCOLA SÃO GERALDO DE BOM CONSELHO TOMA REMÉDIO PARA TIRAR A PRÓPRIA VIDA

Continua preocupante o número de casos de tentativas de suicídio de adolescentes e jovens na cidade de Bom Conselho.  
Dessa vez, uma aluna da escola São Geraldo tomou algumas cartelas de comprimidos identificados pelos nomes de Zilepam e Hidroclorotiazida e foi parar no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.
Segundo a mãe da adolescente de 13 anos de idade e estudante do sexto ano na escola São Geraldo, por causa de bullyng provocados por colegas de outra escola, teria tomado a iniciativa de tirar a própria vida, tomando remédios de uso exclusivo da avó.
Levada ao hospital, passou por uma lavagem estomacal e foram retiradas todas as cápsulas dos remédios que estavam no estômago e foi liberada para se recuperar em casa.

O MOTIVO
Em contato com a mãe da adolescente, ela informou para a reportagem desse blog que tudo começou com uma discussão com outra adolescente que estuda na escola Mestra Beatriz.

A filha dela quando saiu da aula no São Geraldo, em vez de ir pra casa, na Boa Vista, foi tomar satisfação da outra adolescente que estuda na Cohab. Quando já estava em casa começou a ver umas imagens dela pelas redes sociais com xingamentos e deboches.

A reportagem teve acesso as imagens, não vamos publicar por que são menores de idade. Mas, em contato com a direção da escola Mestra Beatriz, recebemos a informação que medidas internas já foram tomadas para evitar esse tipo de comportamento de alunos (as) que estudam lá, inclusive já conversou com as mães das adolescentes.

E OS REMÉDIOS
Quando a mãe foi questionada como a filha conseguiu os remédios, ela respondeu: "Ela dorme com a avó e a avó toma esses remédios, ela pegou escondido e ingeriu-os".

A RECUPERAÇÃO
Segundo a mãe da adolescente (vamos preservar o nome), ela está deitada, sem alimentar-se, fazendo xixi na roupa, onde mal mexe com os braços e abre os olhos... Mas, segundo um profissional da saúde, isso é efeito do remédio (que serve pra dormir) que avó dela toma e diante da quantidade pode levar ainda uns dois dias nessa situação, ou seja, dormindo.

Mas, por volta das 13 horas de hoje, a adolescente foi levada ao hospital local novamente. A qualquer momento novas informações!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE