QUANDO O COMÉRCIO DEIXA DE VENDER, SÓ FAZ AUMENTAR O DECLÍNIO PARA O DESEMPREGO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

QUANDO O COMÉRCIO DEIXA DE VENDER, SÓ FAZ AUMENTAR O DECLÍNIO PARA O DESEMPREGO

Bom Conselho: Vendas e comércio em declínio

Alguém viu por ai, depois da gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira, a chegada de alguma indústria como a Perdigão, que já não existe mais, mudou de nome para Lactalis do Brasil, para gerar emprego e renda no município de Bom Conselho?
Já sei, sua resposta é não!

Andando pelo comércio de Bom Conselho percebemos um verdadeiro desânimo nos empresários, comerciantes e comerciários, que estão amedrontados, na iminência de perder o único emprego que tem para sustentar sua família.

E atualmente, mesmo certos e determinados vendendo uma realidade que não existe, a cidade passa por uma recessão jamais vista na sua história.

Aqui as leis trabalhistas e como tantas outras não são respeitadas. Um trabalhador depois de 30 dias de labuta diária, não ter o direito do mais sagrado, que é o salário, imagine isso por 120 dias...

Está evidente que a escolha na urna foi errada. É sinal que a cidade dos sonhos está muito distante de ser real. Repetindo o que escrevi tempos atrás: "uma cidade que tem mais farmácia que leitores, é sinal que há muita gente doente". 

Uma cidade que vive do "pão e circo" está evidente que seu povo ainda não se libertou das garras do "assistencialismo-clientelista" e vive na sombra das sobras do ocaso e das fantasias eleitoreiras que permeiam o solo da terra de Papacaça.
Lembre-se que "eles só pensam neles" e o povo não está como primeira opção, pense nisso!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE