CORPO DE ADOLESCENTE DE BOM CONSELHO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO PELOS BOMBEIROS NA PRAIA DO FRANCÊS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CORPO DE ADOLESCENTE DE BOM CONSELHO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO PELOS BOMBEIROS NA PRAIA DO FRANCÊS

O senhor Marco Luiz, pai do adolescente que desapareceu nas águas da praia do Francês em Maceió na tarde desse último domingo, concedeu entrevista para a TV Pajuçara e confirmou que há 07 anos reside na cidade de Arapiraca e que tinha sido a primeira vez ir a referida praia na capital alagoana e que chegaram por volta das 6 horas da manhã na praia. Passado um tempo, o filho dele e outras pessoas resolveram andar um pouco mais a frente, distante da barraca onde estavam os outros familiares.

Com um certo tempo veio o desespero de um colega informando do afogamento do garoto e que por pouco a tragédia poderia ter sido maior, já que quando a maré o puxou ele se agarrou no colega, que devido a uma onda ele conseguiu se soltar e afundou de vez.

SEGUNDO O TNH
Sem sucesso nas buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros (CB) interromperam, no final da tarde desta quarta-feira (02), as buscas pelos jovens desaparecidos na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, e no Rio Mundaú, em Rio Largo.
De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, as buscas acontecem somente durante o dia por questões de visibilidade dentro da água e da segurança dos militares envolvidos no trabalho. As buscas, segundo os Bombeiros, serão retomadas na manhã desta quinta-feira (03)

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE