A INFORMAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ QUER SABER - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 26 de janeiro de 2019

A INFORMAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ QUER SABER

Seleção Simplificada
A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Edital Nº 002/2018, de 24/12/2018, realiza Seleção Simplificada de 105 (cento e cinco) Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais, 1ª e 2ª Fases do Ensino de Jovens e Adultos, e Anos Finais) e Professores de Educação Especial Inclusiva, em contratação temporária para o Ano Letivo de 2019. O salário oferecido é de R$ 1.841,51 (Um mil, oitocentos e quarenta e um reais e cinquenta e um centavos), com carga horária de 150 horas-aula.

Julgamento
A Primeira Câmara do TCE julgou na última terça-feira (22), regular com ressalvas os processos de gestão fiscal das prefeituras de Tacaratu e Alagoinha, ambas de 2016, tendo como interessados o prefeito José Gerson da Silva e o ex-prefeito, Maurílio de Almeida Silva, respectivamente. O relator dos processos foi o conselheiro Ranilson Ramos.

Infarto no INSS
Um homem sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro de uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Asa Sul, em Brasília, durante a tarde desta quinta-feira (24). De acordo com o INSS, Hermenegildo Santos Soares, de 42 anos, havia passado por perícia médica pouco antes.

Sem salários
Funcionários contratados e comissionados estão sem saber o que fazer devido ao atraso no pagamento de salário na Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O atraso no pagamento de servidores é parcial.

Tragédia familiar
Um homem de 25 anos é suspeito de esfaquear a mulher dele, de 30, na quinta-feira (24) dentro da casa onde moram em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante a comemoração do aniversário do suposto criminoso.

Fatalidade?
Três dias depois de ter sido baleado em um bar no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, o policial militar Joelson Ferreira da Silva, de 34 anos, morreu no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde estava internado. O atentado ocorreu no bairro de Caetés, quando o PM bebia em companhia de amigos. Além dele, duas outras pessoas que estavam no local também foram atingidas. A morte foi confirmada na noite da quarta-feira (23). De acordo com a unidade de saúde, o óbito ocorreu por falência múltipla de órgãos.

Copa América
O Brasil enfrentará Peru, Venezuela e Bolívia no Grupo A da Copa América 2019. O caminho considerado fácil foi definido em sorteio nesta quinta-feira, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A estreia será diante dos bolivianos, no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília). No dia 18, às 21h30, em Salvador, será a vez dos venezuelanos, enquanto o Brasil fechará a chave contra o Peru, no dia 22, às 16h, na Arena Corinthians. 
Dentre os cabeças de chave, o Uruguai tem em tese o maior desafio ao lado de Chile (atual bicampeão), o convidado Japão e o Equador no Grupo C. A Argentina, que não tem garantida a presença de Lionel Messi, jogará contra Colômbia, Paraguai e o também convidado Catar. 

Pacientes no relento
Em um vídeo gravado com um celular, é possível ver acompanhantes de pacientes dormindo em um papelão no chão, no corredor do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O pedreiro Francisco Sales está na unidade há uma semana, à espera de uma cirurgia no pé. Passa o dia na cadeira de rodas e na hora de dormir, também vai para o chão.

Vereador baleado
Seis homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (25) suspeitos de tentarem assaltar motoristas que trafegavam pela Reta Tabajara, como é mais conhecido o trecho da BR-304 entre Macaíba e o trevo de acesso à BR-226, na Grande Natal. Uma das vítimas foi um vereador do município de São João do Sabugi, que levou um tiro no peito. Ele foi levado consciente para o hospital.

Greve anunciada
O movimento começará com ato unificado na Governadoria. Os servidores estaduais da saúde do Rio Grande do Norte aprovaram na manhã desta quinta-feira (24), greve da categoria para o dia 5 de fevereiro, a proposta foi votada por ampla maioria em assembleia geral no auditório do Sinpol. O início da greve vai coincidir com um ato unificado, com todos os servidores públicos do estado, em frente à Governadoria, ás 9h da manhã.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE