MENINA CONFESSA TER COLOCADO VENENO NO CAFÉ PARA MATAR OS PAIS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MENINA CONFESSA TER COLOCADO VENENO NO CAFÉ PARA MATAR OS PAIS


Menina confessa ter colocado veneno no café para matar os pais
A estudante de 12 anos apreendida no último fim de semana por suspeita de tentar matar a família com veneno de rato no café confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil de Jarinu, no interior de São Paulo, ela apresentou três versões diferentes do caso. A jovem foi levada para a Fundação Casa.

Bando quebra parede, arromba cofres e furta R$ 285 mil de banco
Aproximadamente R$ 285 mil, segundo a polícia, foram roubados de uma agência bancária em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (3). Os criminosos abriram um buraco em uma parede e acessaram dois cofres por meio de maçarico. O bando conseguiu fugir.

Advogado é preso após agredir mulher e jogar filho de 10 meses no chão no RN, diz PM
Um advogado foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), em Natal, após agredir a mulher e jogar o filho de 10 meses de idade no chão, segundo a Polícia Militar. Os atos de violência teriam acontecido durante uma briga conjugal.

Homem tem corpo esquartejado e coração arrancado
Um homem de 20 anos sem antecedentes criminais teve o corpo esquartejado e o coração arrancado no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a secretaria da Segurança. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), na Comunidade dos Tapebas, em uma área de vegetação bem extensa que fica nas proximidades do Rio Ceará e da rodovia BR-222.

Tirar ‘melecas’ do nariz e comer faz bem à saúde, diz estudo
Apesar de ser visto como um hábito repugnante para a maioria dos indivíduos, uma nova pesquisa sugere que deveríamos comer os ‘tatus’ ou ‘melecas’ do nariz e encorajar os mais novos a fazerem o mesmo. Isso porque os ditos ‘tatus’ contêm inúmeros benefícios para a saúde, desempenhando um papel particularmente fundamental entre as crianças em fase de crescimento. O estudo apurou que o ranho contém mucinas salivares capazes de formarem uma barreira natural contra as bactérias que provocam cáries.

Casal é flagrado fazendo sexo na arquibancada no Mineirão, em BH
Um casal foi flagrado fazendo sexo na arquibancada do Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Vídeos que circulam nas redes sociais foram feitos no último fim de semana, durante um festival de música eletrônica.

Deputados e senadores somam mais de 20 mil faltas no Congresso
Levantamento exclusivo realizado pela ONG Ranking dos Políticos, que atua na fiscalização da gestão dos parlamentares brasileiros, aponta que os deputados federais e senadores brasileiros faltaram, somados, 20.788 vezes nas sessões plenárias do Congresso entre 2015 e 2018. Do total de faltas, 6.825 não foram justificadas até o momento.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE