INTEGRANTE DO PCC MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, EM BOM CONSELHO, SERÁ SEPULTADO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 28 de agosto de 2018

INTEGRANTE DO PCC MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, EM BOM CONSELHO, SERÁ SEPULTADO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Um integrante do (PCC) Primeiro Comando da Capital, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares de Pernambuco e Alagoas, durante uma operação nesta segunda-feira (27), em Bom Conselho, no Agreste de pernambucano.

Ewerton Barbosa Canuto, de 34 anos e a companheira dele Missicleide da Silva Pereira, de 31, estavam escondidos em uma residência no bairro Treze, contra o casal havia um mandado de prisão. Ewerton, era um elemento considerado de alta periculosidade, membro do PCC, autor de diversas crimes no Estado de Alagoas.

O bandido ao perceber a chegada dos policiais efetuou disparos de arma de fogo, no confronto levou dois tiros, foi socorrido para a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, em Bom Conselho onde acabou morrendo. Missicleide, tentou fugir, foi capturada e recolhida para o Sistema Prisional de Alagoas.
do Agreste Violento

OUTRAS INFORMAÇÕES
Ewerton Barbosa, morava em Arapiraca, era filho do casal Zélia e Edson, do distrito de Canafístula de Frei Damião. Os pais sabiam que ele tinha optado no crime e que a qualquer momento poderia receber alguma notícia trágica, e não foi diferente. O corpo está sendo velado na Capital Brasileira do Fumo, Arapiraca, mas, o sepultamento será na zona rural de Palmeira dos Índios-AL.

Nenhum comentário: