HOMEM SE NEGA A DIVIDIR PRATO DE COMIDA COM A ESPOSA E TERMINA AGREDINDO-A COM SOCOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

HOMEM SE NEGA A DIVIDIR PRATO DE COMIDA COM A ESPOSA E TERMINA AGREDINDO-A COM SOCOS

Diretamente da redação do Blog do Poeta
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (12), em Porto Velho, por suspeita de agressão contra a esposa. 
Segundo a PM, a mulher serviu um prato de comida para que fosse dividido pelo casal, o homem não aprovou a ideia e espancou a esposa quando ela alimentava o filho, de pouco mais de um ano.
O caso, registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu na noite do domingo, em uma residência localizada na Rua Francisco Vianes, no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

A vítima, uma mulher de 26 anos, denunciou o caso em Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Segundo a polícia, ela apresentava lesão no pulso direito, escoriações no ombro, pescoço e lesão na boca e nuca.

No relato à PM, a mulher disse que estava no quarto, alimentando o filho, de um ano e dois meses, quando o marido entrou e passou a agredi-la com socos na cabeça, nas costas e no rosto. 
Questionada sobre o que teria motivado a violência, ela disse que o marido chegou da rua com sintomas de embriaguez, querendo comer. 
Ela conta que serviu a comida em um único prato, para que o casal comesse junto, mas o marido não aprovou a ideia de ter que dividir o prato com a esposa, por isso a agrediu.

Nenhum comentário: