AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação o Tempo Todo

ASSALTO I
Na tarde dessa terça-feira, 21/08, aconteceu mais um assalto a mototaxista em Bom Conselho. Há 20 dias levaram a moto de Marcelo Leão, agora, foi a vez de Vinicius e quem será o próximo? A situação da insegurança em nosso município, no estado e no País, nos deixa sempre com essa pergunta.

ASSALTO II
Segundo informações, o mototaxista identificado pelo nome de Venicius Santos Neto, morador da Travessa Boa Esperança, sofreu o assalto à tarde quando fez uma corrida para a Cidade de Deus, ao deixar o possível passageiro. A moto que foi levado pelos assaltantes é uma Honda CG10 fan de cor vermelha e placa PCU-7724. Até agora a motocicleta não foi encontrada.

NUM É BEM FEITO?
Jovem empina moto, bate em esgoto e morre ao cair no chão na Paraíba.
O jovem Rudson Oliveira, 18 anos, morreu na noite deste domingo (19), durante acidente no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem empinada uma moto pela rua Severina Miranda de Morais, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um esgoto.

INCÊNDIO NA PREFEITURA
Um incêndio na madrugada desta segunda-feira, 20, destruiu as instalações da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara, no interior de São Paulo. O fogo queimou por completo o prédio localizado no centro da cidade, destruindo gabinete do prefeito, almoxarifado, departamento de licitação, entre outros. Algumas dessas repartições ficavam na parte superior onde o telhado cedeu.

VAQUINHAS

Novidade da corrida eleitoral de 2018, os financiamentos coletivos chamados “vaquinhas virtuais” arrecadaram menos de 1% do valor máximo que as campanhas presidenciais terão direito no primeiro turno da corrida eleitoral. Somados, os 13 candidatos à Presidência conseguiram R$ 1,3 milhão em doações na internet – ou 0,14% do que as campanhas podem gastar. O prazo para as doações terminou na última quarta-feira.

Nenhum comentário: