Bottom Article Ad

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO
Irmão mata outro com um golpe de faca-peixeira na Paraíba
Um irmão matou o outro com um golpe de faca-peixeira na barriga, no início da manhã desta segunda-feira (2), na rua projetada do bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição. A vítima ainda foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Homem mata vizinho a facada por causa de bomba de São João
Um homem foi assassinado com um golpe de faca peixeira, na noite desse sábado (30), no município de Massaranduba, Agreste paraibano, a 125 quilômetros de João Pessoa. O crime foi cometido pelo vizinho da vítima, que se irritou por conta de uma bomba de São João.

Após olhar celular de companheiro, mulher é morta por asfixia
A Polícia Civil de Patos, no Sertão paraibano revelou neste sábado (30) os detalhes de um crime sem precedentes que afetou moradores da cidade. Foi descoberto nesta sexta-feira (29) que um homem de 26 anos supostamente matou por asfixia a namorada.

Papa aparece de surpresa em jantar para sem-tetos
O papa Francisco apareceu de surpresa em um jantar oferecido pelo recém-nomeado cardeal polonês Konrad Krajewski a cerca de 280 sem-teto, pessoas de baixa renda e voluntários no Vaticano

Aneel mantém bandeira vermelha nas contas de luz de julho
A exemplo de junho, as contas de luz terão bandeira vermelha no patamar 2 também no mês de julho – o que acarretará em uma cobrança extra de R$ 5,00 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

Postar um comentário

0 Comentários