Bottom Article Ad

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA, 25/06

Informação O Tempo Todo
Filha mata a mãe a pauladas em Governador Dix´Sept-Rosado, no RN
O município de Governador Dix Sept Rosado,distante 35 km de Mossoró localizado na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime brutal,que vem chocando as Redes Sociais no final da tarde desta segunda feira 25 de junho de 2018.

Violência sem fim: RN se aproxima dos 1000 assassinatos no ano, aponta OBVIO
O Rio Grande do Norte está na iminência de atingir a marca de mil assassinatos dentro destes seis primeiros meses de 2018. Um levantamento repassado pelo Observatório da Violência (OBVIO) na tarde desta sexta-feira (22) deu conta de 992 crimes no estado neste ano.

Governo gasta R$ 5 bi por ano com pensões para filhas de militares
Uma matéria divulgada pelo jornal O Globo revela que, por ano, o Governo gasta mais de R$ 5 bilhões com pensões para filhas de militares. Em 2017, o valor gasto com essas pensões superou toda a receita previdenciária das Forças Armadas. A reportagem também mostra que a maioria dessas mulheres é casada e está em idade produtiva.

Operação MP desarticula esquema de adulteração de quilometragem de veículos no RN
O Ministério Público do Rio Grande do Norte iniciou na manhã desta terça-feira (26) uma operação para desarticular um esquema de fraudes contra consumidores relativo à prática de adulteração de marcadores de quilometragem de veículos, os hodômetros.

Presídio é dedetizado após mais de 250 presos pegarem sarna
Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins está passando por dedetização nesta segunda-feira (25). O trabalho começou por volta das 8h e deve continuar durante todo o dia. A medida foi necessária após uma vistoria da Defensoria Pública identificar mais de 250 presos com sarna dentro da unidade. O problema é causado devido a superlotação do local.

Filho tenta estrangular mãe de 72 anos e é preso
Após baixar o volume do som de casa, uma idosa de 72 anos foi agredida pelo filho, de 40 anos, em Nova Brasilândia D’Oeste, a 400 km de Porto Velho, nessa segunda-feira (25). O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
De acordo com informações do G1, a vítima não conseguia dormir e, por isso, resolveu diminuir a música. O homem, que havia ingerido bebida alcoólica no dia da agressão, tentou estrangular a mãe. A mulher pediu ajuda de um vizinho, que acionou a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO