AS NOTÍCIAS DA TARDE QUE VOCÊ PRECISA SABER - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

AS NOTÍCIAS DA TARDE QUE VOCÊ PRECISA SABER

Informação O Tempo Todo
Estado de saúde de ex-vereadora de Palmeira dos Índios apresenta evolução
A ex-vereadora por Palmeira dos Índios, Maria de Souza Queiroz, (Maria do Leite), foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita, após ser atacada por abelhas na tarde da última terça-feira (05).
De acordo com informações repassadas ao Todo Segundo, a ex-parlamentar estava em seu sítio, localizado no Distrito de Canafístula de Frei Damião, e ao tocar no galho de uma árvore, foi atacada por um enxame de abelhas italianas.

De olho
Enquanto as empresas transportadoras se movimentam para mudar a tabela do frete mínimo, os caminhoneiros acompanham – ressabiados – o andamento das negociações em Brasília. 

Comandante da PM no AM é chamado de ‘coronel pau mole’ em Diário Oficial
O comandante geral da Polícia Militar no Amazonas, Coronel David Brandão, estuda medidas judiciais após ter sido chamado de “coronel pau mole” em uma publicação do Diário Oficial do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), de segunda-feira (4). Brandão já foi chefe da Assessoria Militar do órgão.

Índia recém-nascida é resgatada após ser enterrada viva pela avó em MT
Uma índia recém-nascida foi resgatada depois de ser enterrada viva pela família dela, nessa terça-feira (5), em Canarana, a 838 km de Cuiabá. A Polícia Militar informou ter recebido uma denúncia de que um bebê havia morrido logo após o parto e tinha sido enterrado no quintal de uma casa, sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML), e chamou a Polícia Civil.

Cantora sertaneja denuncia agressão de marido empresário
A cantora sertaneja Taiana França, de 25 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Adriano Scopel, de 39 anos. Ela disse que, durante uma festa, no dia 26 de maio, foi agredida com socos no rosto e na cabeça, além de ser arrastada pelos cabelos e xingada várias vezes.

Vacinação contra hepatite A em SP prioriza gays e gera polêmica
A campanha de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo contra a hepatite A está gerando polêmica nas redes sociais por focar em um grupo específico: gays e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), travestis e pessoas trans. De acordo com a prefeitura, 80% dos casos são em homens e 36% do total de infecções em 2018 ocorreu por contato íntimo.

Total de mortes violentas no Brasil é maior do que o da guerra na Síria
O número de pessoas mortas de forma violenta no Brasil é semelhante ao de países em guerra. É o que revela o Atlas da Violência 2018, publicação do Ipea (Instituto de Pesquisas Econômica Aplicada) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta terça (5). Segundo o documento, 553 mil pessoas foram assassinadas no país nos últimos 11 anos.

Miss suspeita de crime no PR quebra tornozeleira e foge
A Miss Pinhais 2016 – acusada de planejar com o namorado, um policial militar, o sequestro de um empresário no Paraná em agosto de 2017 – é considerada foragida. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) nesta quarta-feira (6).
De acordo com a Sesp, Karina Cristina rompeu a tornozoleira eletrônica no sábado (2). O equipamento, conforme a pasta, foi monitorado até o dia seguinte, quando parou de funcionar.
Na segunda-feira (4), o soldado da Polícia Militar (PM) Janerson Gregorio, que é o namorado de Karina Cristina, fugiu do Batalhão de Polícia de Guarda em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava preso desde agosto.
Por meio de nota, a PM informou que está fazendo buscas para localizar o soldado e que um inquérito vai ser aberto para apurar como ocorreu a fuga e se houve facilitação.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE