DOIS PRIMOS NATURAIS DE RAINHA ISABEL MORRERAM NUM ACIDENTE PERTO DE MACEIÓ - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

DOIS PRIMOS NATURAIS DE RAINHA ISABEL MORRERAM NUM ACIDENTE PERTO DE MACEIÓ

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (27) deixou duas vítimas fatais em um trecho da BR 318, próximo a Satuba. A colisão, envolvendo um veículo de passeio e o micro-ônibus ocorreu na Ladeira do Catolé, por volta das 21h.
O Samu acionado, mas ao chegar ao local apenas pode constatar o óbito do condutor, que ficou preso às ferragens do carro de passeio. As vítimas foram identificadas como Carlos Alberto Barros Ferreira de Almeida Barros, de 21 anos, e Abraão Cavalcante Barros, de 34 anos
As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. Os corpos das vítimas se encontram no IML de Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.
por Alagoas Notícias 24 Horas

Betinho e Abraão residiam em Maceió.
Bateram com o carro frontalmente com um micro-ônibus na Ladeira do Catolé em Satuba. Segundo informações, os dois primos tinham participado de um jogo festivo na cidade de Coruripe da Praia. Deixaram o carro no posto de combustíveis no posto que fica na curva da Ladeira do Catolé. Até lá, eles foram de ônibus com uma turma, inclusive, amigos de Rainha Isabel. Ao descer do ônibus, pegaram o carro e seguiram sentido Maceió. Com poucos minutos depois, ocorreu o sinistro.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE