A presidente do Conselho Nacional dos Direitos Humanos, Fabiana Galera Severo, esteve recepcionando os convidados que foram participar da Audiência Pública sobre Violações contra Comunicadores no Brasil.
O secretário nacional de Justiça, Dr. Luiz Pontel, em contato com esse blogueiro e ouvir meu relato durante audiência do CNDH, garantiu acompanhar juridicamente o caso de agressão que sofri em 2017 e que ainda está impune. Outros casos de violência que estão impunes, estão na pauta de cobranças do Ministério da Justiça.
Estive fazendo um intercâmbio com colegas comunicadores que também foram vítimas de violações ao sofrerem agressões durantes suas atividades.
Ao lado dos novos amigos, Artur do Movimento Repórter Sem Fronteiras, e Iara, secretária do CNDH. A audiência pública sobre Violações contra Comunicadores (as), deu início às 14 horas e se estendeu até as 19 horas dessa terça-feira, 08/05, no Edifício Cidade Corporate, no Setor Comercial Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."