Bottom Article Ad

APENAS DOIS PREFEITOS DO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO DECLARARAM APOIO AOS CAMINHONEIROS


No agreste meridional de Pernambuco, apenas 02 prefeitos declararam apoio aos caminhoneiros brasileiros, que foi o prefeito Isaías Régis de Garanhuns e o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, que usaram suas redes sociais, sendo solidários na luta dos caminhoneiros contra o aumento desenfreado dos combustíveis no País. Parabéns para os dois gestores por da esse apoio aos trabalhadores do volante.
De 184 municípios, apenas 02, foram representados nessa luta, daí, percebe-se quanto o poder econômico está preocupado com as causas nobres.
Infelizmente, essa maioria vai estar batendo nas portas e pedindo votos para esse "sugadores do poder". Pena que muita gente ainda vai se passar por "tapinhas nas costas", "registro de selfs", "papo de derrubar avião", "promessas obsoletas" e comprando votos.
Quando tudo isso acontece, essas pessoas que se vendem em nome da fome e do assistencialismo fácil, não podem cobrar depois desses profissionais da política. Vão passar quatro anos na sombra de migalhas, de manipulação como aqueles bonecos feitos de pau, chamados de "mané gostoso".
Viva o reinado do rei que engana os tolos!

Postar um comentário

0 Comentários