A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETO DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETO DA REDAÇÃO

Informação O Tempo Todo
Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho
As contas de luz dos brasileiros vão ficar mais caras em junho devido ao acionamento da chamada bandeira tarifária vermelha nível 2, o mais elevado para as cobranças adicionais relacionadas ao mecanismo, informou nesta sexta-feira (25) a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Comer sozinho faz mal à saúde
Um grupo de investigadores da Universidade de Oxford, no Reino Unido, questionou mais de oito mil indivíduos com o intuito de averiguar como as pessoas comuns podem aumentar a sua qualidade de vida, no dia a dia. O estudo apurou que comer as refeições sozinho está mais associado ao sentimento de infelicidade, comparativamente a qualquer outro fator (excluindo doenças mentais).
Os acadêmicos concluíram que quem fazia as refeições sem ter companhia apresentava um nível de felicidade 7,9 pontos mais baixo ao se comparar com quem come com alguém ao lado.

Homem escala prédio e salva criança pendurada na sacada
Mamoudou Gassama, 22 anos, é um imigrante do Mali que vive em Paris há alguns meses e está sendo saudado como o mais novo herói da capital francesa. Isso porque no último sábado (26), Gassama escalou um prédio pelo lado de fora até o andar onde uma criança de 4 anos estava pendurada em uma janela e a salvou. O resgate dramático terminou com a criança ilesa graças ao ato de coragem do jovem.

Mãe entrega filho traficante à polícia no DF
Um traficante foi preso no último sábado (26) no Riacho Fundo II, no Distrito Federal, após a própria mãe denunciar à polícia onde estava escondida a droga. Conforme relata o portal Metrópoles, agentes suspeitaram da atitude de dois rapazes enquanto realizavam uma ronda na região. Por isso, os policiais militares pediram para ir até a casa de um deles, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Bom Conselho na seca, sem nada
Sem combustível nos postos e sem gás de cozinha para vender, os bonconselhenses vem se desdobrando para conseguir esses produtos e saciarem suas necessidades.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE