VÍTIMA DE POSSÍVEL ATROPELAMENTO MORRE NO RECIFE. JOVEM FOI PRESO EM 2017 POR ROUBO DE MOTO EM BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 4 de abril de 2018

VÍTIMA DE POSSÍVEL ATROPELAMENTO MORRE NO RECIFE. JOVEM FOI PRESO EM 2017 POR ROUBO DE MOTO EM BOM CONSELHO

Por volta das 03 horas da madrugada dessa segunda-feira, 02/04, deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, gravemente ferido, um jovem de pouco mais de 20 anos de idade. Naquela ocasião, a vítima possivelmente de um atropelamento, foi encontrado pelos Bombeiros, às margens da PE-218, inconsciente e lavado de sangue.
Segundo a equipe médica, o homem de cor morena, 20 anos, aproximadamente, com várias tatuagens, mas, sem nenhum documento de identificação, foi atendido no hospital, e depois transferido às pressas para o Hospital da Restauração no Recife. Até agora nenhum detalhe sobre esse possível atropelamento foi divulgado.

Passadas 24 horas, praticamente, o jovem veio a falecer por volta das 22 horas dessa terça-feira, 03/04, no Hospital da Restauração, no Recife e foi identificado pelas tatuagens vistas nas fotos colocadas nesse blog. 
Trata-se de Vanderlan Martins da Silva, 21 anos, que foi preso no dia 15 de agosto de 2017, por ter roubado uma motocicleta, inclusive, a notícia foi veiculada nesse blog. Vandinho, como era conhecido, vendia peixe na feira de Bom Conselho.
Até às 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 04/04, o corpo  de Vanderlan, ainda não tinha chegado no Sítio Terra Preta, zona rural de Bom Conselho, para ser velado e posteriormente ser sepultado no Cemitério Santa Marta.

REPORTAGEM DE SEGUNDA-FEIRA, 02 DE ABRIL DE 2018


RELEMBRE O CASO
REPORTAGEM DE 15 DE AGOSTO DE 2017

Nenhum comentário: