AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Exame Nacional do Ensino Médio pode ser reformulado até 2020
O Brasil poderá ter um novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em dois anos. A intenção é que, acompanhando o novo ensino médio, o Enem seja reformulado até 2020, disse a ministra interina da Educação, Maria Helena Guimarães. “Isso vai precisar ser muito discutido. Parte da avaliação abordará aquilo que compõe a base comum do ensino médio, e parte do exame, a parte flexível, abordando tanto itinerário técnico quanto o itinerário formativo”, afirmou a ministra.

Carretas são abandonadas e depenadas na Paraíba; Cerca de trinta rodas foram levadas
Nesta quinta-feira (01), duas carretas foram abandonadas em um matagal, próximo a Usina São João, Município de Santa Rita. Cerca de 30 rodas e duas baterias foram roubadas.

Mulher mata marido com veneno de cobra na Paraíba
Uma mulher de 52 anos se entregou à polícia, na manhã desta quinta-feira (1º), e confessou ter matado o marido envenenado, em Campina Grande/PB. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por causa de ciúmes.

60 pessoas são envenenadas ao comer vaca morta por uma cobra
Em Mpoza, na África do Sul, 60 pessoas foram envenenadas e internadas em um hospital após terem comido carne de uma vaca que tinha sido morta por uma cobra.
Os sintomas dos envenenados incluíram diarreia, vômitos, dores de cabeça e dores de estômago. Especialistas acreditam que a população atingida estaria sofrendo os efeitos de secundários do veneno mortal, que teria permanecido na vaca atacada pelo réptil.
O Departamento de Saúde confirmou que pelo menos 16 crianças e quatro idosos estão entre as vítimas, que foram reencaminhadas para quatro hospitais da região. As autoridades locais ainda não confirmaram o estado de saúde dos pacientes e se eles correm risco de vida.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE