O PÃO E CIRCO CHEGOU COM MUITO EXIBICIONISMO EM 2018, VAI ACEITAR? - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O PÃO E CIRCO CHEGOU COM MUITO EXIBICIONISMO EM 2018, VAI ACEITAR?

Passada a euforia das festas de fim de ano, chega o ano novo nos dando uma grande oportunidade, que é justamente o poder do voto nas nossas mãos. Nesse ano poderemos mudar a história política do nosso País ou apenas deixar continuar a miséria nos quatro cantos da nação. Você sabe que POLÍTICO gosta de pobreza, miséria, fome, desemprego, humilhação do povo, de ruas e estradas esburacadas, de ver pedintes nas ruas...

Nós eleitores brasileiros podemos reverter a situação, basta não votarmos nos políticos profissionais ou naqueles que ficaram contra os trabalhadores. Não custa nada acreditar em novos nomes, em novos ideais, novas cabeças pensantes. Deixar que os mesmos continuem, é a mesma coisa de "banguelo" morder rapadura. Seria teimosia para sofrer duas vezes.
Infelizmente, no Brasil os valores foram invertidos. Em vez de investir em EDUCAÇÃO, os governos investem em PRESÍDIOS. A impunidade que "acaricia" os poderosos, ao mesmo tempo "sacrifica" os menos favorecidos. Quem vende o voto não pode reclamar de nada, de nenhum político.

O PÃO e CIRCO vem com toda força nesse ano de Copa do Mundo e Eleição. Enquanto a maioria "engana a fome" com os jogos da Seleção Brasileira, outros mais espertos, gozam de prestígios comprados em eleições passadas. Ou nós, povo, aprendemos a ter vergonha na cara e votarmos certo, ou vamos continuar na sofrência. Em outubro teremos uma grande arma nas mãos, o voto.

Nenhum comentário: