CARLINHOS DO ALTO DEIXA A RÁDIO FLORESCER FM APÓS 18 ANOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 6 de janeiro de 2018

CARLINHOS DO ALTO DEIXA A RÁDIO FLORESCER FM APÓS 18 ANOS

Uma das mais belas vozes masculina que brilho nos microfones da Rádio FLORESCER-FM, alçou voou e conquistou os corações dos ouvintes de Flores e de toda Região do Pajeú, dentre outros Estados.

Noticias, cultura, humor, dramas, fé e história, foram 18 anos de ininterruptos dedicados ao rádio. Um Pernambucano nascido em Triunfo e criado na terra do maestro Moacir Santos (Flores), Carlinhos do Alto um dos primeiros comunicadores da Associação FLORESCER-FM, ao lado do comunicador Jonas Ramos (in memória), e que carregou na bagagem 18 anos, completando nesta data de hoje (06/01/2018). Um locutor que se tornou conhecido em todo município de Flores, Região do Pajeú, dentre vários Estados, Carlinhos trabalhou e emocionou muitos ouvintes, sejam com as piadas, crônicas, com as entrevistas de famosos nos shows, autoridades, com as mensagens ou as músicas dedicadas.

Carlinhos do Alto, além de comunicador também foi um grande mestre, ensinou muitos jovens iniciantes na profissão e se reiniciou muitas vezes, superando os desafios para evoluir sempre. A música foi o incentivador para entrar na profissão. Ele conta que acompanhava muito as Rádios Nacionais, grandes rádios do país, tem paixão pela música popular Brasileira o que fez se familiarizar com o rádio. A raiz artística veio cedo com 18 anos de idade já aprendeu a tocar violão e cantar, lançou seu primeiro CD onde foi lançado na FLORESCER-FM, e tocando muitas vezes em outras emissoras.
Na carreira de comunicador que começou na cidade de Flores, Carlinhos entrevistou muitas autoridades, artistas em mais de 20 anos de carreiras, em especial lembra-se de Adilson Ramos, Jorge de Altino, Santana o cantador, Maciel Melo, Gilliard, ex. Governador, Eduardo Campos (in memória), ex. Governador e hoje Deputado Federal, Jarbas Vasconcelos, Ministros, Desembargador, dentre outras autoridades de Pernambuco.
“NUNCA PISE EM ALGUÉM QUANDO ESTIVER SUBINDO, PODE SER QUE O ENCONTRE QUANDO ESTIVER DESCENDO”. Essa frase ficara na mente dos ouvintes.
FONTE: Blog Noticias Destaque

NOTA DO BLOG
Queremos desejar muito sucesso ao amigo Carlinhos, um grande profissional do rádio, que sem sombras de dúvida fará sucesso na nova empreitada.

Nenhum comentário: