AS RAPIDINHAS DA NOITE DESSA SEXTA-FEIRA, 05/01, DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

AS RAPIDINHAS DA NOITE DESSA SEXTA-FEIRA, 05/01, DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO POETA

Bolsa Família teve quase 350 mil fraudes em cadastros, diz CGU
Uma auditoria da Controladoria-geral da União (CGU) nos benefícios do programa social Bolsa Família revelou fraude em quase 350 mil cadastros. Segundo o relatório da CGU, o governo pagou indevidamente R$ 1,4 bilhão a pessoas que não tinham direito ao benefício. A CGU afirma que quem recebeu o dinheiro indevidamente está sendo localizado.

NO CEARÁ: Cadeirante é morto a facadas e marteladas; suspeito é preso
Um deficiente físico cadeirante foi assassinado a golpes de facão e marteladas na terça-feira (2) no Bairro Pici, em Fortaleza. O suspeito, que preso em flagrante, afirmou à polícia que cometeu o crime por acreditar que a vítima tinha envolvimento com a morte do seu pai.

NA PARAÍBA: Padre perde o controle do veículo vindo a capota, após ter dado um cochilo
Um acidente do tipo capota-mento ocorreu ontem (02), na estrada que liga as Cidades de Parari e Serra Branca, Região da Borborema, no Estado da Paraíba.
A Vítima trata-se de Joselito, que é padre das cidades de São Jose dos Cordeiros e Parari, de acordo com informações do Padre ele deu um pequeno cochilo no volante, nesse intervalo de tempo perdeu o controle do carro e veio a capota.

Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto
Uma mulher foi carregada morta na garupa de uma moto durante horas, nas proximidades da lagoa da Lisbânia, no bairro Mondubim, Ceará. O caso ocorreu na última segunda-feira (1/1), mas o corpo de Stefhani Brito, de 22 anos, só foi identificado na terça-feira (2). Quem a levava era seu ex-companheiro, apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher, além de ser o principal suspeito do crime.

Mulher é presa ao tentar roubar criança de hospital em Arapiraca
Rosimaura de Melo da Silva, de 28 anos foi presa na noite desta quinta-feira (4), suspeita de tentar levar uma criança dentro de uma bolsa quando estava no Hospital Regional, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A mulher suspeita de tentar sequestrar a criança reside zona rural de Penedo, no Litoral Sul do estado de Alagoas. De acordo com a polícia, ao tentar fugir pelos fundos da unidade de saúde, Rosimaura surpreendida e detida. Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e deu voz de prisão à suspeita.

Nenhum comentário: