IDOSO SE MATA COM SERRA ELÉTRICA APÓS ATACAR ESPOSA COM MACHADO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

IDOSO SE MATA COM SERRA ELÉTRICA APÓS ATACAR ESPOSA COM MACHADO

Ônibus escolar é incendiado no município de Tavares, Na Paraíba
Um ônibus escolar foi incendiado, na noite desta quinta-feira (21), na cidade de Tavares, no Sertão paraibano.
O incêndio no veículo aconteceu no povoado de ‘Jurema’. A Polícia Militar confirmou que o fogo no transporte escolar, mas não informou os motivos.

Chuva de granizo no Sertão do Ceará alaga ruas e derruba árvores
Uma chuva de granizo surpreendeu moradores da região serrana do município de Parambu (distante 406km da Capital), no fim da tarde desta quarta-feira, 20.
Fenômeno provocou alagamento e derrubou árvores nas três comunidades atingidas: Serra do Lopes, Sítio Farias e Serra de Uruburetama.
conforme relatos de moradores, não houve feridos. Embora não sejam raros os casos como esse no Estado, essa é a primeira vez que um alto volume de granizo é registrado, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Padrinho morre em acidente de carro a caminho do casamento em MG
Um acidente envolvendo dois carros deixou um homem morto, na manhã desta sexta-feira (22), entre Ouro Fino e Monte Sião, Minas Gerais, na MG-459. A vítima, de 37 anos, identificada como Rogério Zucatto, seria padrinho de um casamento, de acordo com informações da Polícia Militar.
Segundo o G1, o motorista e dois passageiros que seguiam no outro carro ficaram feridos e foram encaminhados ao pronto-socorro de Monte Sião. A causa do acidente não foi informada pela corporação.

‘Fez justiça’, diz mãe sobre filha que denunciou abuso do avô no Ceará
A denúncia de uma criança, que era abusada sexualmente pelo avô, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (22). Depois de enviar para a mãe um vídeo que comprovava o assédio, a mulher diz que se sentiu aliviada quando viu as filmagens feitas pela filha. O idoso foi preso nessa quinta-feira (21), no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza.

Mulher termina casamento após reparar em detalhe de foto no Instagram
O casamento de Yulia Agranovych e Nazar, de São Petersburgo, Rússia, chegou ao fim após a esposa reconhecer cenas familiares em fotos postadas por uma pessoa desconhecida. Yulia estava navegando no Instagram quando se deparou com uma paisagem comum para ela. Era praticamente a mesma vista da varanda de seu quarto.

Idoso se mata com serra elétrica após atacar esposa com um machado
Um homem de 70 anos cometeu suicídio, utilizando uma serra elétrica, após atacar a esposa, de 76, com um machado. A tragédia aconteceu no estado da Virgínia (EUA), na tarde de quarta-feira (1º/11) – um dia após o Halloween, o “Dia das Bruxas” do país. As informações são do jornal norte-americano The New York Post.

Mãe confunde freio com acelerador, capota carro e bebê de 3 meses morre
Um acidente deixou um recém-nascido de 3 meses morto na manhã deste sábado (17), em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba (MG). Ao confundir o freio com o acelerador, a mãe da criança avançou em uma rampa e capotou o veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.
Segundo informações do G1, o impacto da batida fez com que o bebê voasse pela janela. A condutora, em depoimento à polícia, afirmou que a vítima estava presa a uma cadeirinha de segurança. No entanto, testemunhas contaram que a criança, que teve traumatismo craniano, estava no colo da mãe.

Justiça cassa mandato de vereador que comprou votos por R$ 20
A Justiça Eleitoral determinou a cassação de mandato e inelegibilidade por oito anos do vereador do PR de Monte Alegre, no oeste do Pará, Manoel Dantas, eleito como “Duca Pescador”. O parlamentar também vai pagar multa no valor de 10.000 Unidades Fiscais de Referência (Ufir’s). Segundo a Justiça, o vereador é acusado de ter comprado votos por R$ 20 e abuso de poder econômico nas eleições de 2016.

Professora de escola cristã é pega pelo marido durante sexo com aluno de 15 anos
A professora Andrea Nicole Baber, de 29 anos, foi presa na última sexta-feira (15) sob a alegação de ter feito sexo com um de seus alunos. Segundo informações do jornal The News-Review , a mulher lecionava em uma escola cristã de Springfield, no estado americano do Oregon.
Baber é acusada de estupro por manter relações sexuais com um de seus alunos de 15 anos de idade. A polícia acredita que o “envolvimento” dos dois começou em 2016 e se manteve até o final deste ano, quando o marido dela flagrou os dois fazendo  sexo  no último dia 5 de dezembro.

Nenhum comentário: