COMBUSTÍVEIS MAIS CAROS A PARTIR DE DESSA SEXTA-FEIRA, 22/12 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

COMBUSTÍVEIS MAIS CAROS A PARTIR DE DESSA SEXTA-FEIRA, 22/12

Abaixo-assinado que pede impeachment de Gilmar Mendes atinge mais de 1,5 milhão de assinaturas
Até a tarde desta quinta-feira (21), mais de 1,5 milhão de pessoas já haviam assinado um abaixo-assinado on-line no site Change.org que pede o impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes.

Petrobras anuncia novo aumento de 1,1% no preço da gasolina
A Petrobras anunciou um novo ajuste para os combustíveis, com alta de 1,1% no preço da gasolina nas refinarias.Os preços do diesel terão aumento de 0,4%. Os novos valores valem a partir desta sexta-feira, dia 22.

Temer sanciona lei que destina R$ 1,9 bilhão a estados e municípios
O presidente Michel Temer sancionou nesta quinta-feira (21) a lei que permite à União repassar R$ 1,9 bilhão a estados e municípios para incentivar as exportações.

Prefeitura anuncia 1.500 novas vagas de emprego em Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), renovou a parceria com a empresa de call center AlmaViva do Brasil e juntos anunciam a abertura de 1.500 vagas de trabalho pelo Sine Maceió. 
Do total de vagas, 500 são para preenchimento imediato, com início do treinamento programado para o dia 30 de dezembro deste ano. As demais irão atender as demandas de posição de atendimento até março de 2018.

Vício em videogame será reconhecido como doença mental em 2018
O vício em videogames, discutido há alguns anos pela comunidade médica, será reconhecido como transtorno mental em 2018. A Organização Mundial da Saúde anunciou, nesta quinta-feira (21), que a enfermidade será categorizada na Classificação Internacional das Doenças (CID), a ser publicada em 2018.

18% dos alunos dos país frequentam aulas sob efeito de drogas
Porte ilegal de arma de fogo, uso de drogas ou bebidas alcoólicas, ameaças de morte. Tais crimes ocorrem em corredores e salas de aula de escolas de todo país, conforme queixas reveladas por diretores de instituições de ensino em questionário aplicado pelo Ministério da Educação (MEC).

Enteado é suspeito de matar padrasto a machadadas
Um homem identificado como Edivaldo Henrich Splinger foi morto com golpes de machado na noite de sábado (18), dentro de casa, em Canela, na Serra do Rio Grande do Sul. O suspeito de cometer o crime é o enteado da vítima.A polícia foi acionada por pessoas que estavam no local no momento do crime. 

Nenhum comentário: