COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS NA DIVISA DE PE-AL DEIXA FERIDOS QUE SÃO SOCORRIDOS PELOS BOMBEIROS DE ALAGOAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS NA DIVISA DE PE-AL DEIXA FERIDOS QUE SÃO SOCORRIDOS PELOS BOMBEIROS DE ALAGOAS

Por volta das 16 horas e 30 minutos, houve uma colisão lateral entre um caminhão e um veículo Kia Cerato de cor prata, colidiram lateralmente.
A pancada foi tão forte que o Kia Cerato rodou na pista. Nesse local do acidente, o trecho da PE-218 não tem acostamento, é muito estreito e tem várias curvas sinuosas.
A frente do Kia Cerato ficou totalmente retorcido e uma das rodas foi arrancada. Quem fez o socorro às vítimas foram os Bombeiros da cidade de Palmeira dos Índios-AL, já que no momento do acidente, os Bombeiros de Bom Conselho estavam sem viatura.
A reportagem não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas desse acidente. O motorista do caminhão nada sofreu.
Pela foto enviada por um leitor desse blog, a pancada que o Cerato deu foi na lateral do caminhão baú. O motorista do caminhão, foi identificado pelo nome de Álisson Fininho, filho de João Fininho, figura bastante conhecida na cidade de Palmeira dos Índios-AL

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE