Um homem até o momento não identificado, teve o corpo esquartejado e a cabeça decepada e colocada dentro da região do tórax no Sítio Alecrim, zona rural do município, Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Segundo a PM, o corpo tinha vários cortes de faca na região das pernas e estava com as mãos amarradas, além disse teve as orelhas e o pênis cortados pelos suspeitos. A cena cruel assustou os moradores da localidade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."