Por volta das 11 horas e 30 minutos desta terça-feira, 22/12, aconteceu na entrada da Rua Manoel Bandeira ou Rua da Lama, como é conhecida, uma colisão envolvendo três veículos, um Escort, um Fiat uno e uma Sprint.
Segundo informações, José Carlos dos Santos, do Bairro da Parmalat, que dirigia o Escorte, perdeu o controle do veículo, por excesso de velocidade e colidiu com o Fiat Uno que era conduzida pelo senhor Jacinto, pai do vereador Neto Ferreira. Ao mesmo tempo, atingiu uma Sprinte do transportador alternativo, Macedo Colatino. Por sorte, ninguém ficou ferido.![]() |
| Mesmo com a colisão dos veículos, a PE-218 não ficou interditada. Esse trecho é muito perigoso, pois, onde tudo aconteceu fica numa encruzilhada. Outros acidentes já ocorreram, inclusive, com vítimas fatais. |


Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."