16 de janeiro de 2013

DIRETOR DE GM DE BOM CONSELHO PARTICIPARÁ DE SEMINÁRIO EM RECIFE

Felipe Ferraz - Diretor da GMBC
Na próxima sexta-feira (18), o Diretor da Guarda Municipal de Bom Conselho-PE,Felipe Ferraz participará do I Seminário de Integralização Municipal do Trânsito, no Hotel Jangadeiro, em Recife.
Com a realização da Secretaria Estadual das Cidades e do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, o evento reunirá os administradores municipais do Estado com o objetivo de apoiar, a implantação de uma política capaz de atender as demandas de segurança fluidez e educação, facilitando o processo de gestão das ações de trânsito para o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro.
Na ocasião, serão ministradas palestras e debates com as presenças já confirmadas do senador Armando Monteiro Neto; do secretário das Cidades, Danilo Cabral; do Diretor Nacional de Trânsito/DENATRAN, da presidente do Detran-PE, Fátima Bezerra; do secretário de Mobilidade e Controle Urbano da Prefeitura de Recife, João Braga, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."