 |
A LOJA MAÇÔNICA SEGREDO E CARIDADE |
 |
SR. NADUCA, DR. JOSÉ MARIA, DR. DANIEL BRASILEIRO E SR. PAULO, INTEGRANTES DA LOJA MAÇONICA SEGREDO E CARIDADE EM PREPARO PARA HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS NO DIA 07 DE SETEMBRO. |
Neste momento a Loja Maçonica Segredo e Caridade do municipio de Bom Conselho, se prepara para desfilar em homenagem ao 07 de setembro, quando nosso País completa 190 anos de independência. A Loja Maçonica, localizada à Praça Dantas Barreto, é o ponto de partida do desfile dos maçons bonconselhenses, que irão até a Praça Dom Pedro II, onde há um palco e concentração das escolas e entidades que participarão do desfile comemorativo. O tempo está nublado neste instante em Bom Conselho, com perspectivas de chuvas no decorrer do período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."