21 de março de 2012

Bispo de Palmeira pede para povo não votar em políticos com falsas promessas

Dom Dulcenio Fontes de Matos, bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, iniciou seu pronunciamento criticando a falta de compromisso dos governantes por não indicarem a pavimentação da BR-316, trecho que liga o povoado Carié-AL a cidade de Inajá, em Pernambuco. A fala do Bispo aconteceu no encerramento das festividades em comemoração ao dia de São José, na cidade de Canapi.
Para o Bispo não importa se a responsabilidade é do Governo Federal, estadual ou municipal. Segundo ele, o que deve ser feito é um serviço de melhoramento da rodovia – que é uma das mais importantes do sertão alagoano. Dom Dulcênio criticou, ainda, a omissão de vereadores e prefeitos da região por não mostrarem interesse em buscar soluções junto aos deputados alagoanos e ao governo.
O sacerdote orientou, entretanto, a não mais votar em candidatos a cargos públicos “que vivem a enganar o povo com falsas promessas”. “Há muitos políticos que caem do céu de helicóptero, pagos com dinheiro público, e não sentem a depredação do patrimônio público. Quantas vítimas não morreram dentro de uma ambulância, a caminho do hospital, e não chegaram ao destino com vida por conta da péssima condição em que se encontra a rodovia”, desabafou Dom Dulcênio.
O Bispo se pronunciou no encerramento das festividades de São José, na noite desta úlitma segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."