ANUNCIOS

22 de março de 2016

COLISÃO DE MOTO COM CAVALO DEIXA DOIS FERIDOS GRAVEMENTE NA ENTRADA DA SERRA DAS PIAS

Esse cavalo morreu após ser atingido por uma moto na BR-316, próximo a entrada da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios-Alagoas.
Duas pessoas que transitavam pela BR-316, próximo ao Posto Pé de Serra, na moto acima, ficaram feridas gravemente após colidir com um cavalo que estava no meio da pista.
A colisão de uma moto com um cavalo deixou um casal ferido às margens da BR-316, próximo a entrada da Serra das Pias, por volta das 18 horas dessa segunda-feira, 21/03. O Samu da cidade de Palmeira dos Índios foi acionado para socorrer as vítimas feridas. 

O casal seguia sentido a cidade de Estrela de Alagoas e não foi divulgado o nome dos mesmos, sabe-se que o piloto da moto teve suspeita de fraturas na região abdominal. As vítimas foram socorridas e levadas para a UPA, localizada há três quilômetros do local do ocorrido.
Até o fechamento dessa postagem não tivemos a informação do estado de saúde dos feridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."